Wilson Silva
Estou vendo que o Corinthians tem muitos torcedores que não entendem muito de futebol. Podiam ir torcer para outro esporte.
O Corinthians amassou a Chapecoense, o goleiro deles foi disparado o melhor jogador do jogo! E ainda vem uns desentendidos aqui dizer que o Corinthians jogou mal... É brincadeira!
em Humor > Alguém mais percebeu?
Em resposta ao tópico:
Acho que o Doriva estava se acabado de rir do Sylvinho por ele ter saído correndo feito doido o campo todo e ter ido lá comemorar os jogadores. Foi muito engraçado. E eu corri quase do mesmo jeito aqui em casa. Kkkkk
Merecíamos demais essa vitória.
Vai, Corinthians!








