Felipe Lacerda
Ufa
em Bate-Papo da Torcida > Gooooolll, véspera de feriado e tudo que eu quero é COMEMORAR
Em resposta ao tópico:
Não sou fã do Sylvinho, e não gosto da diretoria MANDRAKE, mas o Corinthians é o clube do meu coração,
Importante são os três pontos e às vesperas do feriado eu queria e muito comemorar essa vitória.
Glória a Deus, ela veio, sofrida mas veio
