João Sousa
Cara, esses mlk joga bem, viu? ! Peito aberto, rápido, chega firme nas divididas, realmente não dá mole. Vendo ele jogar, lembra muito o Maycon, do Shakhtar Donetsk, cria aqui do nosso terrão, enfim, temos mais um baita jogador.
Ps: Sylvinho não da mais.
em Bate-Papo da Torcida > Du




