Marcelo Gonzales
Sim, a culpa por estarmos onde estamos é do 'técnico'.
A melhora da equipe se deve ao acréscimo técnico provido oremos reforços.
O Corinthians joga sem repertório, o Corinthians só atua em um esquema.
O Corinthians não apresenta jogadas ensaiadas.
O Corinthians não varia esquema durante as partidas.
Os jogadores abandonam suas principais qualidades pra exercer funções pré concebidas voando a manutenção do esquema.
O Corinthians não exerce pressão na marcação, se monta atrás da linha da bola e cerca a um metro de distância.
Contra grandes equipes e esquemas variados, o Corinthians se apresenta sempre da mesma forma.
Não fosse a qualidade técnica individual dos jogadores o Corinthians continuaria lutando na parte de baixo da tabela.
Sylvinho é escravo de um único esquema.
Sylvinho não consegue variar o jogo.
Sylvinho não consegue fazer leitura de jogo.
Sylvinho não treina jogadas ensaiadas.
Sylvinho não se importa com as qualidades e caraterísticas dos jogadores, apenas se importa com o que cada um deve fazer em determinada posição do seu único esquema.
Sylvinho faz o time recuar em 2 linhas atrás da linha de bola do adversário SEMPRE que perde a bola, não importando onde a jogada seja perdida.
Silvinho escala mal.
Silvinho mexe mal.
Silvinho não mexe pra mudar partidas, faz mudanças no automático, sempre no mesmo momento dos jogos.
Silvinho não é técnico.
Se com esse cara no comando estamos em sexo, com um técnico descente estaríamos na briga pela liderança.
Ganharíamos? Não sei, acho que os reforços chegaram quando a situação já era muito desfavorável, mas tenho certeza que estaríamos caçando o galo.
em Notícias > Análise do PVC




