Leonardo Diniz
É preocupante o quanto o ambiente interno do Corinthians é fã incondicional do Sylvinho.
O Roger Guedes, assim como o RA8, afirmou que ele será um dos melhores treinadores do país no futuro. Isso não é só respaldo, é uma defesa apaixonada.
Uma coisa é gostar da pessoa e da gestão de grupo, outra é achar que o trabalho dele é bom e terá evolução, é uma fé cega. Precisa apresentar muito mais, ainda mais com a mamata que teve de jogar apenas o Brasileiro desde a 3ª rodada com várias semanas livres entre os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho: o técnico do futuro
Em resposta ao tópico:
Mais um jogador diz que Sylvinho será um grande treinador no futuro, dessa vez foi Roger Guedes. Sylvinho tem 47 anos, sendo mais de 30 dentro do futebol, já era pra estar pronto, e não estar cometendo erros bizarros, como escalar 2 volantes hoje.
Se ele não está pronto, deveria ter começado por baixo, não no Lyon e depois no maior time do Brasil. Com as dívidas que o clube tem e o investimento que foi feito, não se pode arriscar, dando um time da grandeza do Corinthians pra um treinador estagiar e aprender errando e limitando a evolução de um time com um elenco de primeiro nível.
Com Sylvinho estamos perdendo tempo e perderemos dinheiro, é inaceitável um time com tantas semanas livre de treino não apresentar padrão tático, jogadas com bola rolando e de bolas paradas com 5 meses de trabalho. Se tem paciência com 5 jogos não com 5 meses, cheios de semanas ligres pra treinar. #ForaSylvinho.