João Sabino
Sylvinho mexeu no time para vencer e, a meu ver, nos momentos certos. Lógico que dentro de campo existem aqueles jogadores que se destacam por nunca desistir e querer ganhar sempre. Mas o resultado veio por causa da insistência da equipe, onde até o Jô entrou bem e o goleiro da Chape salvou, ao menos, 2 gols feitos. Hoje Sylvinho não foi culpado de nada. Fez o certo para vencer e, o mais importante: Mereceu vencer. Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Gooooolll, véspera de feriado e tudo que eu quero é COMEMORAR
Em resposta ao tópico:
Não sou fã do Sylvinho, e não gosto da diretoria MANDRAKE, mas o Corinthians é o clube do meu coração,
Importante são os três pontos e às vesperas do feriado eu queria e muito comemorar essa vitória.
Glória a Deus, ela veio, sofrida mas veio

