Nelson Hipolito
Concordo acho também que poderia tentar o Ralf de zagueiro ao lado do Gil.Cleber ainda não esta jogando futebol melhor que Felipe..O time poderia ser, até a parada da copa..Cassio Petros Gil Ralf Fabio. Bruno Guilherme Renato Jadson Paulinho (base) Guerrero ou Luciano
em Bate-Papo da Torcida > Petros VS Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
O Renato Augusto pode ter o melhor potencial do mundo, o dia em que estiver inteiro fisicamente vai ser muito útil, tem pinta de craque, arrebentou no amistoso de quarta passada, etc etc. Mas não joga três partidas seguidas há sei lá quanto tempo...
Acontece que o Petros, que pelo menos por enquanto não é nenhum craque, tinha resolvido o problema de ligação ao ataque, vinha roubando muitas bolas e fazendo um trabalho muito decente, creio que não podia ter saído do time de repente. E deve voltar a ser escalado, ou no lugar do RA ou de mais alguém tipo Guilherme.