Fabio Sccp
Foi um massacre mano... Gratuito.. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Impressionado com a falta de interpretação
Em citação ao post:
Você acabou de ser batizado pelo fórum amigo
Acredite, todos nós já passamos por isso... Quem não passou ainda vai passar