Michael Scott
Aqui não é asilo! E nem lugar de mercenário!
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda com a volta do guerreiro.?
Em resposta ao tópico:
Eu acho que ele merecia uma bela homenagem pela sua passagem só foi dele a frieza do gol, do nosso mundial.
