Ronnieri Muniz
Kkkkkkkk esse fórum é uma viagem. Maluco tomando pau jogo sim e outro também, um jogo que começa ganhando e já tem até 'análise tática'. Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Carille, é você?
Em resposta ao tópico:
Esse sim se dar tempo de trabalho ele da resultado, povo tudo condenando o cara que tinha acabado de chegar. Ele conhece bem o Corinthians, esse Santos ai, não. Certeza que no mínimo vai livrar do rebaixamento. E sendo sincero, preferia mil vezes ele do que o Sylvinho. Mas hoje eu sou Vojvoda para acompanharmos o futebol atual, chega de sofrer, hoje temos um bom time.





