Jack Wayne
Capaz de empatar em casa e na entrevista pós-jogo 'todas as equipe são qualificadas, é um campeonato difícil'.
em Bate-Papo da Torcida > Matematicalizando as chances de classificação do Corinthians
Em citação ao post:
Com o Sylvinho, o máximo que conseguiremos é classificar para a PRÉ Libertadores. E já sabem como somos zicados na pré, né?
O pior é que se a gente vencer o lanterna Chapecoense na próxima rodada (com a Arena lotada), a torcida já vai voltar a aplaudir o Sylvinho... Iludidos.







