Fiel 1910
Mula leia o tópico, Gil x Roger guedes? Em algum momento eu falei que o Fábio Santos tinha que ter deixado ele bater? O questionei o Gil ir la se intrometer na conversa dos caras só pq o Fabio Santos é parça? E outra os dois são amigos ele não tinha nada quer ir pagar de xerife que não é?
em Bate-Papo da Torcida > Gil x Roger Guedes
Em citação ao post:
Para de ser besta rapaz. O batedor oficial é o F. Santos (que por sinal é um exímio batedor).
Não é pq o Roger Guedes chegou com toda pompa que vai fazer o que quiser no time, quando o F. Santos não tiver jogando, ele bate, do contrario, bate o F.Santos, simples assim.