Rafael Girão
Roger, Renato, Giuliano, niguem marca aí se jogar sem volante de contenção estamos mortos Fábio Santos não e mas um garoto
em Bate-Papo da Torcida > Defesa exposta
Em resposta ao tópico:
A defesa está muito exposta não dá pra jogar com volantes muitos ofensivos todo jogo tem tomado gols os laterais já não são meninos e tem tomado gols de times ruins se pegar time como Flamengo ou atlético Mineiro e perigoso tomar goleada
