Ska Cap
Não entendo a lógica de vocês, o mano vem de 2 anos ruins, o mancini que vem de 20 anos ruins é ovacionado
em Bate-Papo da Torcida > Mano - despedida Pacaembu
Em citação ao post:
Esqueceu de 2014?
Fez um bom BR? Fez, mas foi até agora o único que foi eliminado na fase de grupos do Paulista, terminando em terceiro lugar.
Eliminado da Copa do Brasil depois de estar com 3 a 0 a favor.
Tomou 3 goleadas.
O Mano de 2008-2010 não funciona mais hoje, desde 2019 só tem fracasso na carreira