Hugo Henriquee
Saldo negativo dessa rodada caimos 5° posições, fomos ultrapassados pelos proquinhos e pela bixas e estamos em 8° lugar agora AFF
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha historica
Em resposta ao tópico:
O dia em que tinha tudo pra dá certo... Brigando pela liderança, contra o pior time do campeonato que não tinha ganhado se quer um ponto, há realização do de um sonho estádio próprio... E conseguiram perde ainda! Time de pipoqueiros.

