Gilmar Silva
O Jadson chegou, jogou bem alguns jogos do Paulistão, mas nunca me convenceu como meia de ligação já que até agora não deu sequer um passe para gol, ele pode render bem como segundo ou terceiro volante e ou segundo ou terceiro atacante(essa função que ele fazia no leste europeu). O time precisa urgentemente contratar um MEIA DE CRIAÇÃO de jogadas, pois o mesmo citado acima nunca foi e nunca fará tal função.
Ao analisar o elenco com frieza temos apenas volantes com qualidades de MEIAS DE LIGAção ao ataque, são eles, Jadson, Renato Augusto, Petros, Zé Paulo(por ser mais novo pode ainda aprender a desempenhar tal função, mas não boto muita fé).
O Danilo fazia a função de meia a algum tempo atrás, mas a idade chegou para ele. Poderia ser aproveitado como centroavante no lugar ou revezando com o Guerrero.
O Guilherme é PRIMEIRO VOLANTE, assim como o Bruno Henrique.
A zaga Cléber e Gil também nunca me convenceram jogando juntos, solução, renovar contrato do Ralf caso não haja proposta e recuá-lo para zagueiro, pois assim o time voltaria a ter uma ótima saída de bola do setor defensivo e passaria menos sustos sofrendo pressão adversária.
Para quem já teve ótimas opções no banco de reserva, hoje a situação é pífia no setor ofensivo pois Romarinho e Luciano não tem condições de serem titulares. O Guerrero é brigador e esforçado e de vez em quando faz seus gols, mas a bola não chega ao ataque com qualidade coisa que dificulta para ele.
O seu Mario Dorme precisa contratar um ou dois meias de criação de jogadas e mais dois bons atacantes de lado de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Time