Raniel Pereira
Temos 2 excelente opções livres no mercado.
Paulo Fonseca e André Villas Boas, qualquer um dos dois faria um bom trabalho no Brasil!
Duílio você tem obrigação de pelo menos entrar em contato com um dos dois! Chega de medalhões ultrapassados do Brasil! Se quer trazer um brasileiro que seja o ADENOR, NOSSO Tite, se não nem traga!
em Mercado da bola > Próximo Técnico (Silvinho não é técnico)










