Nery
Quietaram
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com os tópicos pedindo o Gum?
Em resposta ao tópico:
Saudadees. Nessa época o fórum tinha paz. Todos eram unidos, riamos bastante, era só coisa boa. Bons tempos
Hoje em dia é só notícia ruim e treta interna.