Luiz Souza
Sim, não é crucificar não. Pelo lado do campo o mosquito joga muito mais. O Adson é jogador de criação, de meio campo.
em Análise dos jogos > Gustavo Silva
Em citação ao post:
O Adson fez esse único jogo ruim pelo Corinthians, o único, smp que entra vai bem, hoje foi mal, assim como todo o time, não dá pra crucificar ele por um jogo só, e além disso o Adson não é jogador de lado, é um meia atacante, outro estilo de jogador que o Mosquito, pra mim o Adson é melhor que o Mosquito, mas hoje foi mal, acontece, pode criticar, mas não vamos crucificar