Luilson Vieira
Se for para colocar o Du Queiroz, melhor colocar o Xavier.
Além disso, na verdade o Cantillo fica sem função jogando de 2 volante com RA e Giuliano, ao meu ver, Cantillo só tem uma função nesse time que é nos jogos em casa contra time fraco, que precisamos mais dele para criação, o problema atual é que o time não cria por falta de sincronia entre o pessoal de meio de campo. Devido a essa bagunça tática, nos últimos jogos Cantillo foi totalmente irrelevante para o time.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham desta escalação?
Em resposta ao tópico:
Du Queiroz vem jogando muito bem, deveria continuar no time. Tem bastante vigor físico e pode fazer bem o primeiro volante.
Libera o Cantillo pra trabalhar esse passe de mais qualidade para os homens da frente. Acredito que até poderiam trocar funções em determinados momentos, já que o Du tem uma boa chegada ao ataque também.
Giuliano já fez esse falso 9 várias vezes durante sua carreira e é fazedor de gols. Saindo da área pra buscar tabelar com o Renato. Roger e GP mantém as funções de beirada como já faziam antes.
Lucas Píton é unanimidade.
O que acham?
