Furacao Corinthians
VERGONHOSO! Corinthians perde novamente jogando fora, Majestoso dessa segunda-feira que o São Paulo venceu por 1 x 0 do Timão. Jogo muito abaixo do nível do Corinthians, os cara tavam sem vontade pra vencer ou pelo menos buscar o empate, meio- campo estava com um buraco, lembrando que jogo passado também estava, ou seja, Cantilho (volante) está em uma posição importante e se não estiver com vontade pra jogar pede pra sair, Cantilho estava escondido atrás da marcação do São Paulo dificultando a linha de passe dos zagueiros e laterais.

