Luis Antonio Luis
Roger guedes de 9 não dá
Apesar que jogou mal hoje, contra o sport também, o time não correu, não dividiu
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes de centroavante é um desperdício
Em resposta ao tópico:
RG tem que jogar na ponta mesmo. Ou joga com Jô ou sem centroavante. Ele no meio fica fora do jogo.