Hugo Crosara
Estou irado meu irmão
em Bate-Papo da Torcida > O Torcedor não merece passar por isso
Em resposta ao tópico:
Me sinto agoniado, totalmente impotente, ver que o Corinthians não pra lugar algum e não poder fazer nada, E quem pode não faz!
A imprensa... Melhor nem falar, e a torcida organizada SUMIU!
Aí eu como Torcedor que fico me estressando e correndo risco de ficar doente, só me resta ir para o Twitter falar sozinho ou vir aqui pra desabafar um pouco.
