Reginaldo Costa
Reclamamos de todos que jogarem ali. O problema é o esquema de m**** que mata nossos centro avantes.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes de centroavante é um desperdício
Em resposta ao tópico:
RG tem que jogar na ponta mesmo. Ou joga com Jô ou sem centroavante. Ele no meio fica fora do jogo.