Guilherme Coelho
Se existe algum ponto positivo em não estar disputando o título, esse ponto é não termos torcedores do galo e do Flamengo enchendo nosso saco com choradeira.
Toda rodada esses dois times reclamam na CBF, se fazem de prejudicados e perseguidos pela arbitragem e pelas convocações de seleções. Não que eu ache a arbitragem maravilhosa, na verdade eu acho que esses árbitros do Brasil estão entre os piores do mundo usando o VAR, que é uma ferramenta importante, mas mal usada por aqui.
A questão e que outros times também foram prejudicados em jogos contra esses 2 que estão brigando pelo título, pois os árbitros erram com todos. Mas o choro desses 2 é muito acima do normal. Investiram muito dinheiro em seus times, pra montar elencos que pudessem suprir as ausências das convocações, mas mesmo assim nas datas-fifa é uma choradeira só(Palmeiras incluso nesse grupo). Deviam se organizar antes do começo das temporadas pra que a CBF e federações estaduais diminuíssem a quantidade de jogos, pra poder dar pausas nas datas- fifa. Porque essa choradeira toda hora, o ano todo, as vezes torna o futebol brasileiro chato demais. Aquele Abel Ferreira, tem 1 ano no futebol brasileiro e já se adaptou a cultura de reclamar toda hora e jogar a culpa dos resultados na arbitragem ou na CBF, já chegou no ponto de eu ver aquele sujeito nos programas esportivos e mudar de canal na hora, de tão insuportavel que é. E quando o Corinthians voltar a brigar por títulos se preparem pra volta do mimimi, pois o negócio tá ainda pior.
em Bate-Papo da Torcida > O lado bom de não estar disputando o título