Aldo Silva
Ele vai continuar arrumando emprego mesmo que seja pra ser rebaixado de cargo e virar auxiliar igual o Doriva..
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho é o técnico com mais QI que eu já vi
Em citação ao post:
A CBF colocou esse cara pra treinar a seleção olímpica, sem ele nunca ter sido treinador, só porque era auxiliar do Tite.
Largou a seleção olímpica, porque o seu amigo Juninho Pernambuco, DT do Lyon, o convidou pra treinar o time francês.
Depois de um péssimo trabalho no Lyion, seus amigos da diretoria do Corinthians lhe oferecem o cargo de treinador.
Esse consegue os melhores empregos, sem precisar mostrar capacidade nenhuma, tudo na base da amizade.
Em compensação, se levar em conta a capacidade dele, vai ser difícil ele se manter empregado nesse meio do futebol, quando não tiver mais amigos pra lhe oferecerem emprego,