Samuel Vieira
Então, mas se demitir agora em Dezembro, depois de confirmar a vaga na Libertadores.
Aí entra férias, voltam na pré temporada e alguns jogos do paulista, para implementar um novo trabalho antes da Libertadores.
Perde uns jogos no processo ou empata, já vem criticas novamente.
Pq eu tenho certeza, que se fosse o Renato Gaúcho perdendo esses pontos, também ia chover crítica nele
em Bate-Papo da Torcida > Defendo a permanência do Silvinho
Em citação ao post:
Final do ano, começo de temporada. Muda a filosofia
Melhor que durante a temporada