Matheus Costa
Todo time ele capenga no início, e depois até que faz um bom trabalho!
Mas no gaymio não tem chance pra erros!
Tomara que caia junto com os bambi
em Off topic > OFF: Mancini vai salvar o grêmio (infelizmente)
Em resposta ao tópico:
Assim como salvou a gente do rebaixamento e fez uma boa campanha no mesmo ano, salvará o Grêmio.
Mas tenho a plena convicção de pelo menos um 'grande' time cairá esse ano