Rômulo Silva
Não passa da pré!
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho na Libertadores
Em resposta ao tópico:
Mesmo sem termos um técnico com a mínima capacidade estamos brigando por uma terceira colocação. Afinal agora temos um bom elenco de jogadores.
Imagina esse time nas mãos de um treinador de verdade.
Você acredita no Sylvinho como técnico para a Libertadores?
