Jean Brandão
Mesmo sem termos um técnico com a mínima capacidade estamos brigando por uma terceira colocação. Afinal agora temos um bom elenco de jogadores.
Imagina esse time nas mãos de um treinador de verdade.
Você acredita no Sylvinho como técnico para a Libertadores?








