Bruno Lang
Ele não é o melhor lateral direito já há muito tempo. No passado ele foi bom sim, mas de dois anos pra cá ele virou um lateral comum, e preguiçoso por sinal.
em Bate-Papo da Torcida > Quem percebeu?
Em citação ao post:
Eu estava no jogo e vi esse lance na minha frente...
R Augusto cobra o Fagner para ele subir, mas o mesmo dá de ombros como estivesse dizendo:
NÃO POSSO SUBIR, O BURRINHO NÃO DEIXA.
Instantes depois o Fagner sobe e faz um cruzamento perigoso na área adversária.
Não dá pra aceitar o melhor lateral direto do campeonato ficar engessado na zaga!