Alessandro Rodrigues
O pior é que vamos pra Libertadores sabendo que o risco de cair pra qualquer time ridículo é real com esse aprendiz.
em Bate-Papo da Torcida > Burrynho ou liberta?
Em resposta ao tópico:
Estamos numa sinuca de bico:
Se ganharmos muitas vamos pra Libertadores, mas com Burrynho!
Se perdermos várias, estamos fora da liberta, mas sem Burrynho!
Ó vida ingrata, o vida sem jeito!
