Jefferson Bertoncello
Na verdade estão pagando pela má gestão e roubo descarado aos cofres do clube. Pensar que pela CB estão pagando é apenas no aspecto emicional, óbvio, porque naquela situação eles foram beneficiados e campeões. Tomara que voltem à Elite do futebol antes de 2030 e que possamos voltar a ganhar deles kkkk
em Off topic > Off - Cruzeiro
Em citação ao post:
Os funcionários não tem nada haver mas a instituição tá pagando pela Copa do Brasil de 2018
Fim
