Rafael Tataia
Muito obrigado amigo, ajudou demais.
em Bate-Papo da Torcida > Um sonho se realizando!
Em citação ao post:
Fiel torcedor é um cartão com 1 ingresso. Se quiser outro tenq fazer outro cartão no nome da outra pessoa. No estádio tem metro do outro lado da avenida. E um terminal de onibus com vários destinos. Em cima é um shopping bem grande, tem estacionamento e tudo que tem um shopping.
No CT não pode ir. Se for fiel torcedor pode ir no paraue são jorge no memorial. Tem também a visita a arena se quiser conhecer, porem tenq pagar!
O estádio tem estacionamento que se for fiel torcedor da pra comprar. Não é caro. Compensa.