Mike Farias
Não ando acompanhando o uol, mas vi o post no face sobre uma matéria falando da penhora do Parque São Jorge e de uma divida no valor próximo a 120 milhões referente a impostos que o Corinthians vem deixando de pagar há alguns anos.
Eu sou um torcedor novo e não sei muito bem qual a estrutura e a importância histórica do parque são jorge.
Mas tem muito torcedor aqui que pode falar sobre isso, respondendo as perguntas:
1 - Quanto o parque São Jorge vale, sem fanatismo, em reais?
2 - E levando em consideração todo o patrimônio histórico, seria viável se desfazer dele?
3 - Será que o Timão corre o risco de perdê-lo com essa penhora?
Ultimamente o que a mídia tem noticiado, só serve para informar que não devemos confiar nela. Cada um diz uma coisa.
(Não sou a favor nem contra. Apenas quero saber a opnia de vocês para poder formar a minha)