Carlos Augusto
2013 o Corinthians não jogava nada, muito jogador e pouco futebol, Tite não soube dar um passo a frente e o time não sabia ser ofensivo, tanto que o time fez 27 gols no brasileiro, muito superestimado...2015 reflexo do que foi o de 13, Tite estudou e soube dar o passo que não deu em 2013...saudade 2015, esse time sim jogava bola...vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Bateu saudade do tempo passado
Em resposta ao tópico:
Fala, galera! Hoje estava vendo uns vídeos do Corinthians antigo, 2013,2015, etc... Fico só pensando o quanto éramos felizes e não sabíamos. O pior é que se todos se lembrassem de como éramos temidos, ninguém aceitaria temer uma derrota pra times de nível inferior.
Cara, vendo aquele timaço de 2013, como não ganhamos a liberta daquele ano? Maldito Amarilla. Aquele ano era o bi, o Atlético Mineiro não aguentaria o Corinthians não. 2015 é pior ainda, tiki-taka de Itaquera. Perdemos a chance de, no mínimo, umas 2 Libertadores a mais.
Fico pensando em quando vamos voltar àquele nível de novo, jogar uma Libertadores sem medo de perder pra ninguém. Jogar contra qualquer um sem medo, sem temer uma derrota. Bons tempos... Bons tempos em que nossa preocupação seria de quantos iríamos ganhar do adversário.