Claudio Santos
Nesses anos dourados você esqueceu de citar que tivemos problemas com a Gaviöes (2013 em Oruro); tivemos problemas com atrasos de salarios; tivemos problemas com o desmanche dos times campeões e contratações de perebas; e por fim, tivemos problemas com a pandemia e a falta da presença da Fiel Torcida na Arena...Eu coloco toda a culpa no Andre$ $anchez e no seu maldito grupo de trambiqueiros da Renovação & transparência!
em Bate-Papo da Torcida > Bateu saudade do tempo passado
Em resposta ao tópico:
Fala, galera! Hoje estava vendo uns vídeos do Corinthians antigo, 2013,2015, etc... Fico só pensando o quanto éramos felizes e não sabíamos. O pior é que se todos se lembrassem de como éramos temidos, ninguém aceitaria temer uma derrota pra times de nível inferior.
Cara, vendo aquele timaço de 2013, como não ganhamos a liberta daquele ano? Maldito Amarilla. Aquele ano era o bi, o Atlético Mineiro não aguentaria o Corinthians não. 2015 é pior ainda, tiki-taka de Itaquera. Perdemos a chance de, no mínimo, umas 2 Libertadores a mais.
Fico pensando em quando vamos voltar àquele nível de novo, jogar uma Libertadores sem medo de perder pra ninguém. Jogar contra qualquer um sem medo, sem temer uma derrota. Bons tempos... Bons tempos em que nossa preocupação seria de quantos iríamos ganhar do adversário.








