Miguel Souza
Quem tá pedindo? Cara com 38 anos de idade? É pra jogar em time de interior do interior, tipo aqueles que chegam com joelho todo arrebentado, disputam 3 a 4 jogos do campeonato estadual e depois vão embora. Dá não, mesmo sendo o Guerrero. Se ele quiser fazer um jogo de despedida com a camisa do Corinthians, pra mim, ele merece, foi importante. No mais, eu hein, que fique por lá mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir ex jogador
Em resposta ao tópico:
Não me venham com Guerrero aqui de novo, pelo amor de São Jorge!
O cara tem 38 anos e um terrível histórico de lesões.
De ansião já basta a Kombi Josivaldo.

