Gustavo Pacheco
Quando li, Cobertura veio isso na minha mente kkkkk
Então mano não sei muito te responde sua pergunta, mas tenho certeza que tá ficando muito loko
em Estádio do Corinthians > Cobertura...
Em resposta ao tópico:
Galera, alguém sabe me informar como anda as obras da cobertura? Sem querer ser corneta, mas não é possível que já esteja pronto... A arena está linda, mas a cobertura ainda esta feia, parece que tá faltando ainda... #VAICORINTHIANS!
