Renan Magalhães
Espero que fique fora do Z4 mano...Quero ser rebaixado de novo não!
em Análise dos jogos > Acorda diretoria
Em resposta ao tópico:
Mesmo com um time acima de muitos clubes nesse Brasileirão o Corinthians corre um grande risco de ficar fora do Z4 e perder o direito de entrar direto na fase de grupo da Libertadores.
O Silvinho é um cara muito gente boa, mas não pode ser ele o treinador do todo poderoso.
Na maioria das vezes entra com o time errado é muito lento na leitura do jogo, demora muito pra fazer a substituições e na maioria das vezes mexe errado.
O atual elenco merece um treinador de qualidades já comprovadas e não alguém como o silvinho que esta usando o Corinthians como laboratório para um dia ser treinador.
Coragem diretoria, ainda da tempo.