Felipe Felipe Felipe
Aqui nesse fórum já falei diversas vezes e fui negativado, que o Neymar não era mais o mesmo do Santos. Ainda quando jogava no Barcelona já estava dando sinais de declínio, mas todo mundo negativou a vontade. Taí, os cara só veem quando chega no fundo do poço.
Ele tá parecendo sabe quem? O Luan.
Mas é questão de aceitar críticas. Todo mundo fala dele é porque tão vendo o que ele faz de errado, mas ele não aceita, fazer o que. Deixa ele cuidar da vida dele lá como bem quer.
em Off topic > Off: Neymar
Em resposta ao tópico:
O que está acontecendo com o Neymar? Não vem jogando bem há um tempo no PSG, deu uma entrevista à uma TV francesa dizendo talvez a copa de 2022 seja a última da sua carreira, hoje, fez sua pior partida pela seleção brasileira, errando tudo que tentou.
Simplesmente uma pena! Nosso melhor jogador dos últimos tempos.

