Ronaldo Lourenço
Tenho maior gratidão pelo Cássio e não só isso como também amo a pessoa Cássio e a sua bela família, mas pra mim não dá, vem falhando muito nos últimos anos. Por mim ele merece todas as homenagens possíveis, como: Busto, estátua, jogo de despedida, bandeiras com sua imagem, mosaico e td mais. Mas hoje NÃO tem condições físicas e mental para o jogador no clube, ele já ganhou TUDO, faltando apenas Copa do Brasil e Sula. Qual motivação ele teria pra ganhar uma Libertadores novamente sendo que o mesmo foi um dos protagonista e o Mundial idem? SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA não pode nunca ser refém de atleta, diretoria ou funcionário, pq o jogador vai e o clube fica. Por isso eu admiro o REAL Madrid, é um clube que tem pensamento gigante que não olha o tempo que o jogador tem lá e títulos conquistados, pegamos alguns exemplos como CASILLAS, SÉRGIO RAMOS E O PRINCIPAL CRISTIANO RONALDO, jogadores ídolos e ganhadores e o presidente pensou na instituição, por mais que eu tenho ressalvas sobre o Fiorentino Pérez, mas esse é o pensamento para o Corinthians, mas não só Cássio mas também Fábio Santos e Jô também saírem do clube.