Diego Antonio
Pq perdeu hoje n existe mais nada!
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo outros jogos
Em resposta ao tópico:
Até parece que jogamos outro esporte. Nos outros times existem transições rápidas, triangulações, jogadas ensaiadas, lançamentos em profundidade...
Estamos jogando sem técnico. Precisamos contratar alguém para o restante da temporada e pra começar o projeto 2022 enquanto há tempo.