Jhonatan Mauri
O que faz um ser humano deixar a DESGRAÇA DO JÔ por 65 min em um campo? Sylvinho é uma desgraça, não deixa os laterais apoiar no ataque... Olha o que ele tá fazendo com o nosso Fagner! Passou da hora de mandar essa desgraça embora 🖕🏼🖕🏼🖕🏼🖕🏼