Marcos Trevisan
Os caras simsplismente não jogaram, achei estranho o globo esporte divulgou a escalação sem o Jô, e de repente o cara aparece entre os titulares de última hora.
Alguma coisa aconteceu e não foi bem visto pelo elenco, fora Sylvinho e você que passa pano pra ele vá tomar no seu C...
Mas alguns jogos ruins esse lixo cai se Deus quiser.