édi Ferracioli
Galera do meu Timão porfavor pergunta para o Silvinho porque o Corinthians é tão morno, porque o Corinthians tem um buraco no meio campo tanto para atacar e pior ainda para defender, o Cantillo fica sempre sozinho sem ninguém para tabelar, e o time fica previsível e sem velocidade
