~bill~
Boa sorte mano, possivelmente se sobrar... Rs
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians x Atlético pr
Em resposta ao tópico:
E ai galera, sou de salvador mas tou indo pra SP essa semana que vem. Vi que o jogo de quarta vai ser no canindé, procede? Sabem dizer se já tão vendendo ingresso, e o local de venda?
Valeu!