Nery
Então, são novos tempos e em novos tempos Dentinho não se encaixa na política de contratações. E ninguém aceitou os pés de rato e sim a diretoria que impôs ao clube e a torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho sim!
Em resposta ao tópico:
Os cara aqui aceitaram
Jonathan Cafu, Jonathas, Kazim, gustagol
E querer. Falar que não aceitam Dentinho! E brincadeira
