Felipe Ferracini
Vi torcedores (provavelmente falsos corinthianos, ou torcedores de Instagram) reclamando que ele (RG) reclama muito das bolas que vão erradas, dos passes que não chegam a ele.. Gente, finalmente temos alguém no time (entre outros que entraram agora) que fica descontente quando o time não ganha ou quando as jogadas não fluem
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes: insaciável
Em resposta ao tópico:
Além de todos os elogios que vem recebendo, queria destacar algo no último jogo:
Roger bate o pênalti, com frieza e tranquilidade, faz o gol e mesmo sendo 45 do primeiro tempo, ele pega a bola e vai para o meio campo pra recomeçar o jogo.
Podia ter ido pra galera no retorno da torcida e tals, mas não. Mesmo ainda tendo mais 45 minutos pra tentar, ele quis aproveitar os últimos 2 minutos de acréscimo.
O cara tem sede de gol, sede de vitória.
Faz tempo que não tínhamos um jogador assim.