Alex Silva
Por é que bom manter os mlk da base sempre entrando. Para eles já irem se acostumando a segurar o rojão na falta dos mais experientes
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes: insaciável
Em citação ao post:
O Homi quer ir pra copa do Qatar também e convenhamos se mantiver nessa batida tem que ser nome. Certo e será merecido



